sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Inktober 2018 - Dias 27 à 31

QUINTO LOTE!

Dia 27 - ALFREDO, O VAMPIRO


Emerson Lopes é um autor e ilustrador bastante conhecido e que já fez trabalhos em animações e em quadrinhos como Luluzinha Teen, Pequenos Heróis e o nosso amigo Alfredo Von Tepes, ou, simplesmente Alfredo, o vampiro. As tirinhas giram em torno das desventuras do nosso protagonista que migrou da Transilvânia para o Brasil, sempre em busca de um belo pescocinho feminino.  

Dia 28 - O EREMITA DO ICEBERG


Criado pelo cartunista Diego Marinho, o Eremita do Iceberg é um personagem que faz parte de uma galeria de personagens criada pelo autor em seu blog de tirinhas quase diárias. O eremita, como o próprio nome diz, é um velho resmungão que faz sua arte com óleo de baleia e conta com a ajuda de seu fiel amigo pinguim em suas aventuras.

Dia 29 - ALIENS OF CAMILA


Camila Padilha é a autora das tirinhas Aliens of Camila. Suas tirinhas tratam sobre amizade, cotidiano, feminismo sempre com referências da cultura pop.

Dia 30 - NOCTURNE


Nocturne é a história em quadrinhos de Fred Cassar que conta a história de um grupo de músicos que trabalha para limpar a cidade de monstros ruidosos que a rádio cria no distrito de Greenport.

Dia 31 - JUNGLE KAMEN


Fabio Hasmann criou este quadrinho que tem a seguinte premissa: No mundo de Jungleword, após um trágico acidente, um jovem é adotado por uma tribo. Tornando-se o seu guardião sagrado e para protegê-los do perigo, ele usa uma relíquia dada pelo deus Huruma Garen, que o transforma em um ser com poderes quase ilimitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário