terça-feira, 13 de novembro de 2018

Até logo, Stan Lee

STAN LEE PARTE PARA A PRÓXIMA AVENTURA NO UNIVERSO E DEIXA SEU LEGADO


Ele queria apenas que os quadrinhos dessem certo para que ele pudesse pagar as despesas de seu apartamento, mas as forças do Universo conspiraram para que ele conseguisse infinitamente mais.

Morreu ontem, 12 de novembro de 2018, Stan Lee, o criador da galeria de super-heróis da Marvel. Suas criações e co-criações incluem os X-men, o Quarteto Fantástico, o Homem Aranha e muitos outros. Apaixonado pela cidade de Nova York ele transformou a metrópole americana no centro do mundo onde os Nova Yorkinos representam todas as pessoas do globo, com suas diferentes culturas, tipos humanos e nacionalidades.

Stan Lee criou na Marvel uma utopia onde os super heróis, mesmo em um mundo caótico, lutam e vivem com os mesmos problemas e virtudes de qualquer pessoa. Qualquer um poderia viver e se identificar com o mundo criado pelo grupo formado por Stan Lee, Jack Kirby, Steve Ditko e outros grandes que passaram pela Marvel Comics sendo isto o grande trunfo da editora.

Stan Lee agora se une ao panteão de heróis que ele mesmo criou. Obrigado, Stan Lee! E agora, na próxima grande aventura desconhecida, você novamente chegará primeiro do que nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário